segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Decoração de natal!

Vocês já perceberam que todos os shoppings e lojas estão todos iluminados e decorados para o natal né? Eu amo decoração de natal! Quando eu tiver minha casa, acho que a decoração vai ficar lá o ano todo! Rsrs, brincadeira!
Mas sério, adoro decoração de natal, desde a árvore, até a mesa da ceia!
Não que essa seja a data mais alegre para mim, porque não é. Mas gosto do "espírito natalino" que essa época transmite.
Todas as fotos foram "catadas" no google imagens, e deixarei o link do site em que achei abaixo da foto.
 
Já pensou em ter uma árvore toda rosa assim?! Muito linda *-*
 
As cadeiras decoradas para a ceia, de forma simples e charmosa:
 
As pinhas dão uma sofisticação na mesa:
 
Para quem não gosta da árvore típica do natal, pode usar outra, colocando luzes, fica a coisa mais linda:
(Perdi o site dessa foto, caso seja o seu, mande-me nos comentários que eu coloco aqui!)
 
Você pode decorar aparadores, estante, mesa, etc. com bolinhas de natal dentro de um vidro! Vi isso em uma padaria próxima a minha casa e amei. Você pode também colocar o pisca-pisca dentro, fica lindo demais:
 
As guirlandas dão um toque natalindo na porta de sua casa:
 
Vocês já perceberam que quando eu casar minha casa vai ser o próprio natal né?! Rsrsrs.
Amo o natal e acho que temos que comemorar o seu verdadeiro significado: O nascimento de Jesus!
Se a data é verdadeira ou não, eu não sei. Mas acho que comemorar a data, mesmo sendo simbólica é muito válido!
E vocês meninas, gostam das decorações de natal?!
Me mandem por email a decoração da sua casa, trabalho, etc. que eu posto aqui!
Beijo princesas :*

Um comentário:

  1. ADOREI AS DICAS PARA DECORAÇAO DO NATAL. ACHO TODA DICA MUITO PROVEITOSA.

    ResponderExcluir

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...