quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look do dia: simples e elegante!

look para ir a igreja
Usei esse look para ir para igreja domingo. Eu tava meia sem idéia, pois não tive muito tempo para pensar em nada. Usei uma saia jeans diferenciada, que também usei no look anterior, lembram?! Combinei com um blusinha de renda de alças, pois estava bastante calor. Para não ficar tão simples, coloquei um saltinho não tão alto, mas simples também.
Perdoeem minha cara de cansada, eu estava realmente cansada! rsrsrs. Passei o final de semana inteiro arrumando coisas para o blog, e minutos antes de sair ainda gravei um vídeo. Também estava preocupada com o vídeo que teria que ficar até mais de uma hora da manhã editando e o pior que sete horas da manhã da segunda-feira eu já teria que está de pé! Mas enfim, estava cansada mas feliz, pois adoro o que eu faço e tudo que fazemos com dedicação temos retorno não é mesmo?! Ainda bem que tenho a ajuda do meu namorado! Chega de desabafo, vamos para o look:
look simples e bonito.

salto preto com pingente
Como eu disse não tive muito tempo, então tirei poucas fotos. Mas acredito que tenha dado para vocês visualizarem legal!
O look ficou simples, mas achei bem fofo! Quero mais saias diferenciadas assim, elas dão um up no visual, não é mesmo meninas?!
Um beijinho especial para leitora Hellen Carolina que disse que amou o look e está sempre aqui no blog!

Blusa: hollister | Saia: Otoch | Sapato: Melissa (Rock Princess) | Colar: Presente do namorado!

Beijo da Jaque :*

2 comentários:

  1. Flor que lindo seu blog!
    Acabei de conhecer e Adorei!
    Te convido a conhecer o meu.

    Lindo look toda linda*-*

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...