terça-feira, 19 de março de 2013

Esmalte da Semana: Coral chic + gêmeas!

Tenho que confessar que as unhas que fiz essa semana não é a que eu mais gostei não. Sei lá, acho que não gostei do adesivo de flores, alguma coisa me encomodou, não sei ao certo. Minha cutícula também tá estranha, o alicate tá horrível rsrs.
Para chegar nessa cor, passei três demãos do Coral Chic da Colorama. Acho que se tivesse passado só duas demãos, teria ficado mais suave.
Como vocês viram, a filha única ganhou uma irmã gêmea! Rsrs. Coloquei adesivo de flores em duas unhas. O resultado final foi esse. Não me agradou muito, mas também não ficou feio não.

Anel de coruja da Savoir Faire, aqui!
Beijo da Jaque :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...