terça-feira, 12 de março de 2013

Resultado do sorteio "1 ano de blog"!

Finalmente saiu o resultado, eu estava mais ansiosa que vocês!
Primeiramente, obrigada a todas que participaram! Se eu pudesse eu dava presente para todas vocês!
Obrigada por todas que seguem meu blog e o visitam sempre. Isso aqui é para vocês e é com a ajuda de vocês que eu to crescendo a cada dia!
Vou falar o nome da seguidora que ganhou e logo abaixo tem um videozinho mostrando como foi feito o sorteio. Fiz o vídeo para deixar claro como que é o processo do sorteio e mostar a transparência e o respeito que tenho por vocês, leitoras lindas!
A sortuda foi a Priscila Lucas!
Seguiu as regras certinho:

Você levou para casa: 1 kit de 10 pincéis da Macrilan, 4 glitters da loja Glitter Shop, 3 esmaltes da Realce, 1 Adesivo de unhas da Pantera Unhas e 1 kit de perfume + sabonete Acqua Fougere de O Boticário.
Parabéns sortuda! Você terá 48 horas para responder o contato que fiz com você pelo email. Caso eu não obtenha resposta, o sorteio será realizado novamente!
Se tem dúvidas de como acontece o sorteio, veja o vídeo de 56 segundos abaixo:
Beijo da Jaque :*

Um comentário:

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...