sexta-feira, 3 de maio de 2013

Unhas da Semana: Amor!

O esmalte da vez é o Amor da Impala. Ele é um vermelho bem escuro, perolado. Achei muito elegante. Para chegar nesse tom, usei duas demãos do esmalte. Ele é um pouquinho chato de passar por ser perolado, mas nada demais! Eu amei, e vocês?




Aproveitando a oportunidade de estar aqui para me explicar, rsrs. Andei meio afastada aqui do blog mesmo, mas vou tentar ficar mais presente possível. Para quem ainda não sabe, agora sou consultora de beleza independente Mary Kay e tenho que dividir meu tempo. Para quem é de brasília e ainda não tem consultora e estiver interessada em experimentar os produtos, pode entrar em contato comigo pelo email: jaquelinealves_sz@hotmail.com e marcar sua sessão de cuidados com a pele, maquiagem ou spa e fragrâncias, sem compromisso!
E também quero aproveitar para avisar que só falta uma semana para encerrar o sorteio que está tendo aqui no blog em parceria da Viattini Calçados. Vai perder a oportunidade de participar de um sorteio no qual a ganhadora poderá escolher um modelo de sapato, a cor e o número que quiser? Claro que não né? Então clique aqui e participe!
Beijo da Jaque :*

Um comentário:

  1. Adorei ,unhas com cores fortes dão
    um charme nas mãos,pena que não consigo
    usar esmalte escuro,mas ficou lindaa.

    ResponderExcluir

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...